domingo, 29 de novembro de 2009

Museu Nacional dos Coches



Óleo s/ tela, 24x18 cm... (50 €)

No último domingo do mês passado, pintei esta natureza-morta durante o café-concerto no Museu dos Coches, em Lisboa.

Hoje, lá estarei outra vez a pintar qualquer coisa ao som da música da Belle Époque Sallon Orquestra. Tenho estado a pensar em desafiar alguém da assistência para posar para um retrato. Vamos ver se resulta...

Sim, é verdade, claro que a iluminação no interior do Museu não é a que tenho no meu estúdio. Além das escassas duas horas que tenho para acabar um quadro, o maior problema é que a luz vem de todos os lados e cria reflexos difíceis na tinta que vou aplicando na tela. Mas, melhor ainda não é possível... e tenho estado a gostar desta nova experiência como pintor: já tinha feito e continuo a fazer demonstrações da minha arte de pintar em cursos e workshops de Pintura, mas nunca diante de de uma audiência tão grande. Obrigado a todos pelo vosso apoio.

Luísa, sim, todos os quadros que aqui ponho são para venda. Prometo que vou tentar não me esquecer de lhes pôr o preço. Quem quiser adquiri-los só tem de me contactar pelo meu telefone (96 55 20 437) ou pelo meu e-mail (dmonteiro.arte@gmail.com) ou, ainda, manifestar essa vontade escrevendo um comentário (e deixando um contacto) no meu blogue (http://danielmonteiroumpintor.blogspot.com/).

Sem comentários:

Enviar um comentário