quarta-feira, 15 de abril de 2009


Óleo sobre tela, 27x22 cm...
A dança da luz num rosto... pintado somente com as três cores primárias e branco.
Inna, presentemente, não tenho nenhum workshop agendado, mas pode acontecer a um qualquer momento. Avisarei assim que me convidarem para algum.
Mas pode, entretanto, visitar a minha exposição em Cascais, ou ir ver-me pintar ao Museu dos Coches, onde creio que vou estar novamente no último domingo de Maio.
Está também sugerido um curso de pintura (Curso Prático de Pintura - O Retrato a Óleo) que eu irei dar em Setembro, nas instalações da Casa-Museu Dr. Anastácio Gonçalves, em Lisboa, mas ainda não posso informar mais nada (datas, horários e preços... nem mesmo dar-vos a certeza da sua realização) pois tudo ainda está a ser organizado por aquela Casa-Museu. Avisarei logo que possa e quando houver algo de mais concreto sobre este curso.

1 comentário:

  1. Obrigada, Daniel. Com certeza que vou visitar a sua exposição e a ida ao Museu já está agendada.
    A Casa-Museu está de parabéns por organizar um curso. Um pais só fica a ganhar em estar mais aberto às artes. Fico a espera então de mais pormenores.

    ResponderEliminar